domingo, 24 de julho de 2011

Sou Eterna

SEM RESPOSTA ME DESCARTO




COMPOSIÇÃO DE IMAGEM:LUANA LUENA

 Sou Eterna

 Prazer no momento que escrevo,
no sentido das minhas palavras,
no rumo dos meus versos,
quem me conhece,
há de dizer:
quem és agora?
descrevo-me assim:
sou o sol que aquece,
sou o mar que refresca,
nesse momento,
sou eterna,
sou o dia e a noite,
sou o presente e o futuro,
sou eu,
simplesmente inacabada,
sendo um verso,
sendo uma prosa,
 sem medo de ser amada,
crescendo em mim um tema,
desejando ser mais que um poema,
sou eu eterna,
sou poeta,
estou encantada!!!

 Ana Elizabeth Baade
Composição  de Imagem: Luana Luena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...