domingo, 24 de julho de 2011

NO PALCO DA VIDA

NO PALCO DA VIDA















(ALMA DO SILÊNCIO)NO PALCO DA VIDA

 Ai de mim que me importo,
em ser a atriz dessa peça,
em ser a protagonista da minha historia,
queria ser apenas coadjuvante,
entrar a qualquer hora,
não precisar entrar com pressa,
viver da vida,
 só o agora,
queria correr dali,
queria ter outra memória,
 mas tenho responsabilidades,
tenho que subir os degraus da fama,
entrar em cena,
e sem demora,
a vida é mesmo insana,
é uma peça que não tem fim,
escrita para mim,
sempre e a toda hora,
quero virar pelo avesso,
brincar com os textos,
 mas ai de mim,
que  me engano,
 a vida não permite nenhum erro,
só sonhos sem planos,
se errar, aprenda,
você  tem que fazer a emenda,
não se iluda,
a vida no palco,
não é uma vitória,
cuide-se ,
e vibre mesmo assim,
sorria sem querer,
a vida é assim,
então que seja agora,
vou subir no palco,
fazer história,
criar a minha vida,
ser atriz sem fama,
e fazer a peça ,
da minha  memória!!

 ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...