domingo, 24 de julho de 2011

DELÍRIOS DA MINHA ALMA

DELÍRIOS DA MINHA ALMA

  
DELÍRIOS DA MINHA ALMA
(ANA ELIZABETH BAADE)

Aprisionada pelo sentimento,
determinada,
ainda com medo,
silenciada,
ferozmente criticada,
desesperada,
há meu DEUS!!!
será que estou condenada,
calada,
observada,
 impulsionada,
que diferença isso faz,
que posso eu ser,
que fazer,
no calor desse cansaço,
no meio desse palco,
abusando dos poemas,
sendo apenas pequena,
me conformo,
acordo,
sendo somente eu ,
 apenas eu mesma,
me refugio,
me abrigo,
 me escondo,
sou fraca,
sou feliz,
quem sou ?
nem eu mesma sei,
não posso responder o que sei,
apenas serei!.......!!

 ALMA DO SILÊNCIO
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...