segunda-feira, 25 de julho de 2011

SONHO ERRANTE

SONHO ERRANTE


SONHO ERRANTE(ALMA DO SILÊNCIO)

 E lá vem a noite,
junto com seus encantos,
 vem cheia de sonhos,
derramando instantes,
deixa-me desejar,
sonhar com teu semblante,
oh lua, que sonho constante,
e sem pedir permissão,
 lá vem ela, possuindo-me,
nesse sonho errante,
seduzindo,
perseguindo,
meu sono inconstante,
insônia,
desejos,
pesadelos,
 madrugada fria,
sem poesia,
sem nenhuma alegria,
só medo e agonia,
Oh lua...
deixa-me sonhar,
que estou acordada,
sem medo de errar,
sem me atrasar,
chegando na hora,
de te amar!!!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: ANA ELENA JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...