terça-feira, 26 de julho de 2011

FÉRIAS DE MIM








Sentia-me presa e sem saída,
comecei a enxergar melhor a vida,
muitas vezes o medo nos afasta,
nos deixa na defensiva,
não conseguia me ver direito,
estava ansiosa e relutava,
queria sair de dentro de mim,
não conseguia me enfrentar,
então travei,
fiquei em total silêncio,
pensando me modificar,
nada disso foi possível,
somos nossa própria essência,
eu tinha tanto amor pra dar,
tantas coisas pra falar,
planos pra realizar,
tinha que me soltar,
criar coragem,
tinha que me libertar,
só poderia contar comigo mesma,
ninguém vai sonhar por mim,
ninguém vai realizar meus desejos,
sou meio desenfreada,
um pouco indecisa e insana demais,
precisava amadurecer,
mesmo sofrendo,
tinha que crescer,
os rumos que tomar,
as decisões que calcular,
se errar ou acertar,
são problemas meu,
ninguém poderá fazê-los por mim,
eu tinha que me conhecer,
é assustador ,
saber que você ainda não aprendeu,
na verdade é aterrador,
saber que tem tantas coisas por vir,
tantos pensamentos por se encontrar,
planos por se concretizar,
ainda bem que respiro,
que tenho vida,
tenho um coração,
amando, amado e realizado,
já chorei, já sofri,já perdi,
muitas alegrias consegui,
sou agora só coração,
deixei a razão um pouco de lado,
vou tirar férias das sensações ruins,
vou me emocionar,
vou me perdoar!!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...