domingo, 24 de julho de 2011

APENAS MAIS UM POEMA

APENAS MAIS UM POEMA


APENAS MAIS UM POEMA (
ALMA DO SILÊNCIO)

 Escrevendo mais uma vez,
descrevendo a mim mesma,
copiando minha mente
desnudando minha alma,
sentindo emoções,
contando sorrisos,
trazendo experiências,
selando carinhos,
cometendo conflitos,
rasgando papeis,
traçando rimas,
deixando certezas,
calando tristezas,
é proibido chorar,
é permitido voar,
sorrir,
cantar,
controlar tentações,
será que consigo?
sonhando comigo,
desejando contigo,
suplicio de uma espera,
coração em outra era,
canções de primavera,
 sonhos dormidos,
carinhos contidos,
tudo no mesmo tema,
apenas mais um poema!!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...