domingo, 24 de julho de 2011

SENSAÇÕES

SENSAÇÕES


domingo, 24 de julho de 2011 SENSAÇÕES

 SENSAÇÕES(ANA ELIZABETH BAADE)

 Entrego meu coração,
sendo uma metáfora,
é meu desejo,
minha ilusão,
minha cor favorita,
meu segredo consentido,
meu sonho dirigido,
sendo parte de mim,
me sinto completa ,
ainda assim,
alço vôos,
com as asas da minha imaginação,
sendo fantasia,
sou fada,
sou anjo,
sou água ,
sou vento,
sou  tempestade,
partes de mim,
ficam aqui,
outras partes divididas,
sofre com seus pedaços,
alguns desistem....
outros sonham.....
outros fogem....
difícil decisão,
erros e acertos ,
verdade e sedução ,
vou com tudo,
nessa festa de sonhos,
de desejo e planos,
sofrendo e amando,
sentindo,
emoção e sensação!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...