quarta-feira, 27 de julho de 2011

LUA PRATEADA




LUA PRATEADA


Lua de prata,
lua cheia,
minha lua,
minha namorada,
eu te amo,
minha eterna fada,
debaixo das árvores fico encantada,
em cima da colina fico emocionada,
seja onde for,
minha lua adorada,
lua de mel grata por me encantar,
por sempre me emocionar,
minha lua encantada,
minha lua prateada,
serei sempre por ti apaixonada,
quando é noite de luar,
tenho sua canção pra me embalar,
sua ternura pra sonhar,
fico sonhando acordada,
com a esperança encontrada,
há minha lua querida!!
como você é desalmada,
quero você sempre aqui,
mas você se vai,
quando o sol surgir,
lua de fada,
lua encantada,
minha lua querida,
minha lua iluminada,
quando o sol apontar,
você consegue dormir
que sol esquisito,
nunca te deixa sair,mas não estais sozinha,
tens as estrelas,
pra te acompanhar,
tu encantas os casais,e faz-me apaixonar,
oh lua encantada,
faz-me te querer,
faz-me te amar!!


ANA ELIZABETH BAADE

IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...