domingo, 31 de julho de 2011

METAMORFOSEANDO

METAMORFOSEANDO

O que eu queria mesmo é ser uma flor, me despetalar e exalar frescor, queria ser um rio e desaguar no mar ser uma borboleta e me metamorfosear, queria segurar as rédeas da minha vida, dirigir a minha peça, queria mesmo é atuar, procuro desvendar os atalhos que a vida vai me mostrando, quando os obstáculos são grandes dou a volta, faço outro caminho e sigo em frente, vou me transformando e me adaptando ,se derrapo nas curvas, dou um pulo e continuo seguindo, se cair, sacudo a poeira , levanto e continuo, se preciso for me adapto como a águia e num voo rasante vou em busca da minha alma!!!

Ana Elizabeth Baade-31/07/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...