segunda-feira, 25 de julho de 2011

FADA-ANJO

FADA-ANJO



FADA-ANJO

 Nas asas dos meus sonhos ,
 fui acordada por uma fada,
ou um anjo,
não  sei  ao certo dizer,
sei que tinha grandes asas
e acordou-me,
fiquei alucinada,
as asas eram enormes,
meus medos afloraram,
mas não detive-me,,
logo perguntei:
porque aquele sonho?
a fada -anjo,
vou assim chamá-la,
na hora não respondeu-me,,
só olhava-me ,
deixava-me, um pouco envergonhada,
continuei insistindo,
porque aquele sonho?
 algum tempo depois,
ela disse-me:
isto não é um sonho,
 você e eu realmente existimos,
eu disse: eu sei que eu existo,
mas e você?
ela respondeu-me,
que também existia,
logo estava ali,
bem de perto e olhava-me,,
 ela disse-me assim:
você também é uma fada,
precisa aprender a voar,
eu comecei a rir,
e ela enfadonha,
começou a praguejar,
eu disse:mas fadas não fazem isso,
ela respondeu-me ,
 você tem que escutar-me,
vôe  para bem longe,
este aqui não é o seu lugar,
vá até os céus,
 e comece a voar,
seu caminho é longo,
precisa começar,
ela foi embora,
e deixou-me a desejar!!!
 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...