quinta-feira, 28 de julho de 2011

OH VIDA!!





OH VIDA !

Quando senti a minha vida passar,
fui correndo atrás dela,
ela tinha pressa,
não conseguia alcançar,
mas não me detive,
continuei a correr,
também eu tinha pressa,
não me deixei censurar,
esta vida é difícil,
melhor não demorar,
ela tem seu atalhos,
preciso encurtar,
a vida da tantas voltas,
é difícil procurar,
ela tem seus acertos,
melhor me direcionar,
vida bandida,
ta querendo me enganar,
não adianta correr,
vou te encontrar,
oh vidinha estressada,
não para de reclamar,
vida metida,
você quer me abandonar,
não adianta,
vou correr,
vou te achar,
essa vida tem dois lados,
preciso me informar,
pode ser que eu tenha errado,
é melhor escutar,
entender e decifrar,
oh vidinha esquisita,
tem que complicar,
mas não me acomodo,
vou correr ,
vou te encontrar,
essa vida é danada,
pode acreditar,
ela tem seus caminhos,
preciso me concentrar,
oh vida boa!!
contigo vou me acertar!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...