domingo, 24 de julho de 2011

QUERO CHOVER EM MIM

QUERO CHOVER EM MIM









 Sinto uma fome,
 uma sede,
 quero me saciar,
sou a brisa leve que passa,
trazendo vários perfumes,
sou a força da tempestade,
 trazendo a chuva forte,
 batendo nas nossas costas,,
sou o sol que queima nossos horizontes,
sou a enchente,
trazendo a lama de despojos,
quero me identificar,
quero me molhar,
gosto da chuva,
lava minha alma,
preciso me retirar,
sou uma gota no oceano,
desejando me modificar,
sou a busca da verdade,
querendo me encontrar,
 sou tantas em mim,
não sei quem será,
escuto meu coração,
ele sabe me acalmar,
às vezes sou razão,
às vezes emoção,
 não tentem me modificar,
nunca vou ser espetacular,
quero ser simples e delicada,
ser eu mesma,
quero partir nessa estrada,
e se chover,
quero me molhar!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...