segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALMA NUA

ALMA NUA



ALMA NUA

 Há mim foi dado uma grande lição,
 recebi um grande poder,
sem saber,
eu já os tinha nas mãos,
era o dom de escrever,
o dom de  fazer entender,
porque aqui só escrevo o que sinto,
só penso e falo o que sai do meu coração,
então desde já lhes digo:
só leiam se forem tentar  entender-me,, s
e não,
esqueçam...
sou alma desnuda,
sem preconceitos,
sem nenhuma  de frescura,
gosto de andar na lua,
vestir-me  de fada e viver nua,
gosto de ser um anjo para voar pelos céus
sei fazer rimas e poemas,
 mas não sei fazer papeis,
sei amar sem medidas,
mas não sei enganar com mentiras,
gosto de fazer canções,
cantar desafinada na chuva,
correr nas alturas,
gosto de chupar manga nos pés,
de comer brigadeiro e pastéis,
de lambuzar-me com sorvetes,
de tomar banho quente,
detesto mentiras,
perdoo sim,
mas demora um pouco,
acredito sempre no ser humano,
mas não admito serem infieis,
sou leal dentro do possível,
não faço nada de esquisito,
há não servestir-me dançando,
gosto de um espelho,
não porque eu seja narcisista,
mas pra ver-me como artista,
sou assim,
simples e definida,
determinada e atrevida,
mas sou sempre fiel!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...