quinta-feira, 28 de julho de 2011

SOU COMO O VENTO



SOU COMO O VENTO

Sopro minha vida,
são tantas as lágrimas,
não foram pedidas,
palavras ao vento,
dor e sofrimento,
todas refletidas,
somos a verdade,
e a mentira,
quem dera partir,
quem dera fugir,
mas seria a vida?
seria assim despida,
somos a lucidez,
e a sensatez,
este tormento,
somente uma despedida,
somos a ira de deus,
a mão do anjo,
concentração de suplícios,
um desaforo esquecido,
um caminho não ido,
guerra sem fim,
lutas amargas,
dispo minha alma,
ergo-me sem fama,
sem destino,
sou uma fera ferida,
cansada da vida,
perdida,
e despercebida,
vêm e não entendem,
olham-me,
e não me enxergam,
todos me erram,
quem sou eu afinal,
não me entendo,
não me acho,
refaço-me,
assim me despacho,
não me acerto,
me erro,
não me completo,
quero mais,
quero paz,
quero ir atrás,
sou como o vento,
leve e forte,
levando correntes,
de dor e amor,
de sabor e temor,
sempre indo,
sempre em frente!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...