segunda-feira, 25 de julho de 2011

MEU ESPELHO






MEU ESPELHO(ALMA DO SILÊNCIO)

sou meu espelho,
minha vaidade some de mim,
quando apareço,
ela some,
eu fico pensando,
eu canto, ela dança
eu grito,ela cala,
eu sofro, ela comete delitos,
somos duas em uma,
somos eu e ela,
morando dentro de mim
quando quero cantar na chuva,
ela me trava,
quando quero dançar na rua,
ela me para,
quero ver o sol nascer,
ela quer dormir,
quero andar nua pelas ruas,
ela quer me vestir,
quero beijar, fazer amor, cometer loucuras,
ela que me prender, me amarrar, e não me soltar,
quero me livrar dessa fulana,
ela mora dentro de mim,
não sei mais o que fazer,
quero suicidá-la,
vou amarrá-la,
ela quer me roubar de mim,
não me deixa ser assim,
ela não me acha,
agora não te procuro,
vamos nos separar,
vamos nos soltar,
vou viver sem você morando em mim,
você vai ser sozinha sem mim,
e agora?
será que vamos sobreviver,
sem ela perto de mim,
sem eu dentro dela,
temos que aprender a nos merecer,
temos que nos entender,
temos que ser só um ser,
eu sou ela em mim!!!


ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...