domingo, 24 de julho de 2011

ENTREGO MEU CORAÇÃO

ENTREGO MEU CORAÇÃO


ENTREGO MEU CORAÇÃO
(ALMA DO SILÊNCIO)

 Entrego meu coração,
sem censura,
sem demora,
livro-me das memórias,
 resumo por agora,
espero toda hora,
largo tudo e vou embora,
vou correndo por você,
saciando meu querer,
viciando-me em te ter,
entrego meu coração,
desbotado,
amedrontado,
 apaixonado,
entrego-me verdadeira,
nas minhas corredeiras,
com medo de perder,
enamorada,
inebriada,
reconhecendo meu eu em você,
entrego meu coração a você,
vou  andando
desfilando atirada,
nas armadilhas
desse querer,
sem ter o que dizer,
falar dessa ilusão para que?
doce ilusão,
quero você,
felizes no semblante,
alegria ainda que tardia,
por agora,
vou viver!!


 ANA ELIZABETH BAADE
 IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...