domingo, 24 de julho de 2011

A TAL FELICIDADE

A TAL FELICIDADE


A TAL FELICIDADE
(ANA ELIZABETH BAADE)

 Ainda não sei como encontrar,
a tal felicidade,
aquela de que tantas pessoas falam,
algumas descrevem,
outras cantam,
ainda estou a sua procura,
será que ela se esconde,
ou sou tão cega ,
que não enxergo,
às vezes quero de todo jeito,
mas como vou encontra-la,
se nunca vi sua face,
como vou tocá-la,
se não sei com quem se parece,
ou será que já há conheço,
será que já me encontrei com ela,
meu DEUS me fala,
me mostra como ela é,
me diz como se chama,
 será que ela é bonita,
será que é forte,
ou fria,
onde você esta,
onde se esconde,
me indica o caminho ,
me mostra como te encontrar,
ou me chama,
grita que vou correndo,
vou ao teu encontro,
vou me perdendo!!!

 ALMA DO SILÊNCIO
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...