terça-feira, 26 de julho de 2011

EU ME OLHEI




EU ME OLHEI

Antes eu queria ser de um jeito,
ser feita de outro,
hoje me contento em ser eu mesma,
com todos os meu erros e minhas indecisões,
me contento em errar e depois me concertar,
em poder me olhar no espelho,
e me ver como realmente sou,
hoje eu me aguento,
antes eu queria o sol,
só pra poder me iluminar,
queria a lua pra me enamorar,
queria o céu pra me guiar,
hoje me contento em ter o ar,
apenas pra respirar,
me contento com meus lamentos,
hoje eu consigo aprender a me amar,
consigo me ver,
e me enxergar,
hoje eu consigo me entregar,
me apaixonar por mim mesma,
ser da forma que consigo,
ser da maneira que me permito,
hoje só preciso de uma estrela,
pra que eu possa admirá-la,
que eu possa simplesmente amá-la,
hoje olhei pro céu e me vi lá,
vi os pássaros voando,
vi os planetas girando,
me vi inteira,
me vi cantando,
hoje eu me amei por isso,
me encantei com o dia,
cheio de fantasias,
apenas esperando por mim,
apenas me olhando,
e me contemplando,
me vendo e me emocionando,
hoje eu enxerguei o mundo,
hoje eu me vi e me olhei,
como se fosse a primeira vez


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...