segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONCHA DO MAR

CONCHA DO MAR



CONCHA DO MAR

Sinto-me como essa concha,
queria morar dentro dela,
escutar sempre o barulho do mar,
não daqui de fora,
mas lá de dentro,
queria  mergulhar bem fundo,
dentro dessa concha ,
e descobrir nas profundezas desse mar,
tesouros,
não os de ouro e prata,
mas os que valem realmente a pena,
verdadeiros amigos,
amigos especiais,
que nunca vão abandonar-me,,
que nunca vão deixar-me, ,
nem destruir meu coração,
queria que meu coração fosse de pedra,
para poder não furar,
mesmo com a água,
queria depois disso tudo,
nadar pelos oceanos,
descobrir outros planos,
nadar... e nadar....
depois virar uma sereia,
poder encontrar meu verdadeiro amor,
 , e poder sonhar,
mas a vida não é um conto de fadas,
mesmo sendo uma fada,
 você pode sofrer,
pode se enganar,
 a vida é difícil para quem quer acreditar,
para quem pensa em amar,
simplesmente amar,
pensa que amar é fácil amar?
engana-se quem pensa assim,
apaixonar-se é fácil,
mas amar de verdade?
não é não,
mas eu ainda estou dentro da concha,
e nada vai abater-me,,
não vou mais sofrer,
vou agora mesmo é afundar-me nessas águas,
e vou ter prazer,
muito prazer,
 em te conhecer!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...