domingo, 24 de julho de 2011

QUASE VIVO

QUASE VIVO(
ALMA DO SILÊNCIO)

 Ainda não sei o que aconteceu, 
nem sei direito como foi,
 às vezes quero uma explicação, 
mais ai desisto, 
deixo pra lá, 
não quero mais saber, 
foi tão difícil  esquecer, 
então deixo ficar assim, 
sem nenhuma conclusão, 
quando quero fugir,
 vou a lua, 
vôo pelos mares, 
conquisto a aurora, 
porque a vida não é fácil, 
ela tripudia de você, 
sem nenhuma demora, 
não pense que pode esquecer, 
não vai conseguir, 
então convive com isso, 
ai dentro, 
aqui dentro,
 meu colo e sua mente, 
meu coração e sua alma, 
são totalmente dementes, 
somos tão diferentes, 
o sol e a lua, 
o doce e o amargo, 
gosto de pecado, 
aroma adocicado, 
desejo incontrolado, 
somos assim ,
eu e meu eu, 
muitas vezes desconhecidos pra mim, 
nem tão sabido, 
que nem me atrevo, 
a perguntar por mim, 
sinto falta de maturidade, 
mas quer saber, 
ainda prefiro desse jeito, 
que sonhar com despeito, 
à saber de mim, 
e você? 
quem me dera conhecer, 
quem me dera entender, 
mas de novo: ai de mim, 
que sou assim, ai de mim? 
que nunca calo, 
sempre falo, 
e depois me abandono, 
logo cedo me dano,
 sou mesmo antes desse tempo,
 vivo antes de ontem, 
quero ser depois de amanhã, 
então tente me entender, 
tente me decifrar, 
porque eu mesma, 
não consigo, 
um dia tudo esclarece, 
tudo esquece, 
e eu vivo de novo, 
antes de morrer eu quase vivo!!!

 ANA ELIZABETH BAADE 
IMAGEM DE AUTOR CONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...