segunda-feira, 25 de julho de 2011

VARINHA MÁGICA




VARINHA MÁGICA
Com essa vara de condão,
posso realizar meus sonhos,
posso acreditar,
com ela posso eternizar,
minha espera e memorizar,
sou fada encantada,
posso te curar,
as feridas sarar,
se eu quiser ,
posso te encontrar,
e nunca mais te deixar,
posso partir
e ir te buscar,
com essa varinha mágica,
posso sonhar,
que sou fada encantada.
e você é angelical,
somos todos únicos,
somos todos especiais,
posso querer viajar,
posso desejar voar,
assim que fizer plim-plim,
vou te buscar,
sou fada encantada,
com minha varinha mágica,
quero subir bem alto,
quero flutuar,
quero ir lá nos céus,
quero te encontrar
vou fazer um pedido
vou conseguir voar,
vou lá no alto do céu,
vou te buscar,
como a andorinha que faz verão,
eu sou fada mágica que faz canção,
vou poder cantar,
e depois te embalar,
nos meu braços te fazer dormir,
e depois te fazer sonhar!!!!

ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...