domingo, 24 de julho de 2011

SONHO MÁGICO

SONHO MÁGICO



SONHO MÁGICO
(ALAM DO SILÊNCIO)

 Deixei-me levar,
deixei-me pecar,
pecado doce,
 pecado especial,
era uma rima,
um soneto,
nada a explicar,
nada a declarar,
 tudo que importava,
 era  sonhar,
desejava que esse sonho
dura-se a vida inteira,
sonho lindo,
sonho possível,
era  tão difícil sonhar,
não era permitido,
apesar da magia,
era iludido,
 sonhar de noite e de dia,
era uma época sombria,
sonhar não se podia,
eu nem ligava,
 mesmo com medo,
eu sonhava e sonhava,
até que um dia,
minha magia funcionou,
o sonho se concretizou,
eu beijava meu amor,


 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...