domingo, 24 de julho de 2011

SÓ UM INSTANTE

SÓ UM INSTANTE


SÓ UM INSTANTE
(ALMA DO SILÊNCIO)

 Não  me conheço,
só o tempo,
 só a rima,
 não sei o que dizer,
nem  o que escrever,
só um querer,
um desejo me alucina,
uma voz me azucrina,
uma página em branco,
um desenho no canto,
um poema,
um conto,
segredos me escondem,
sonhos me assombram,
pensamentos esquecidos,
temas descoloridos,,
o que dizer,
o que fazer,
suspiros,
saudades,
encantos,
tudo se esconde,
no meu sonho,
e no meu semblante,
toques e sutilezas,
mãos macias,
beijos incessantes,
desejos,
carícias,
só um instante!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...