segunda-feira, 25 de julho de 2011

LUA DE FADA





LUA DE FADA

Fui na lua,
lá encontrei uma fada,
ela me contou um segredo,
ela me disse,
que eu estava toda errada,
que eu tinha que acreditar,
que a vida é encantada,
que os sorrisos são estrelas,
E que a bondade é guiada
que no coração vivem nossos desejos,
que somos seres iluminados,
ela me contou ainda,
que estamos aqui para encantar a todos,
que não deveria existir brigas,
que somos seres tolos,
que no céu moram anjos,
que são seres de luz,
que por sermos pobres não enxergamos,
ela me disse mais,,
que na lua mora um duende
que toca flauta,
que canta sonhos,
que quando souber-mos ouvi-lo,
a musica vai nos embalar,
que dormiríamos até na sala,
que sonharíamos com nossos cantos
Mas somos seres inferiores,
que só vemos e ouvimos o que queremos,
que no dia que aprender-mos
vamos viver sonhando,
vamos realizar nossos planos!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...