segunda-feira, 25 de julho de 2011

ME PINTEI NAQUELA TELA

ME PINTEI NAQUELA TELA


ME PINTEI NAQUELA TELA
(ALMA DO SILÊNCIO)

 Pintei minha tela de rimas,
colori meu quadro com tintas,
quebrei meu vaso com elas,
coloquei minha poesia na tela,
escolhi meus espaços,
coloquei meus pedaços,
redescobri a vida,
tinha várias linhas,
contei as medidas,
olhei-me dentro dela,
era minha tela,
era eu dentro dela,
tinha me pintado,
 tinha me partido,
depois de pinta-lo,
 tinha me dispido,
resolvi me cobrir,
com cores da tela,
 pintei minha vida,
 com tintas amarelas,
depois me vesti ,
 coloquei parte delas,
minha vida passou a ter cores,
olhei me de novo,
era eu dentro dela,
era eu ali pintada,
com tintas nela,
 foi assim que me pintei,
com cores vivas da janela,
renasci para a vida,
encontrei-me ali com ela,
era eu na minha despedida,
de tons amarelados ,
com tintas velhas, reformada,
olhei-me na passarela,
 revivi tudo de novo,
criei esperança ali com ela,
minha vida criou novos horizontes,
comigo dentro dela,
era eu ali pintada ,
com tintas novas e renovadas,
era eu ali na tela!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...