terça-feira, 26 de julho de 2011

QUEM ME DERA.....




.....

Quem me dera poder voar,
conhecer o céu e o mar,
quem me dera pode fugir,
esquecer de mim,
fluir e sumir,
quem me dera ser o ar,
explodir e me amar,
quem me dera esquecer,
quem eu sou,
e fazer acontecer,
quem me dera poder viver ,
conseguir me entreter,
quem me dera me alcançar,
me percorrer,
me aceitar,
quem me dera
ser um espelho
me pintar e me embelezar,
quem me dera não ser eu,
ser tu,
quem me dera renascer,
poder cair e me concertar,
quem me dera ser o pensamento
pular, sorrir e ter contentamento,
quem me dera ser a chuva,
molhar todas as ruas,
me espelhar e escorregar,
quem me dera ser o sol,
me aquecer e me queimar,
poder simplesmente repousar,
quem me dera ser a lua,
sair a noite e iluminar,
brincar com as estrelas e brilhar,
quem me dera ser o mata,
criar raízes e me espalhar,
quem me dera ser o vento,
voar com todos os meus lamentos,
quem me dera ser uma flor,
abrir em pétalas e exalar frescor,
quem me dera ser eu mesma,
poder amar,beijar e me entregar!!!



Ana Elizabeth Baade

IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...