sexta-feira, 29 de julho de 2011

SONHOS DE OUTRORA









SONHOS DE OUTRORA

Um sonho de outrora,
quando vi já era hora,
de atrasar de ir embora
não percebi,
não descobri,
estava tudo lá,
escrito nas linhas
também nas entrelinhas,
tudo em minha frente,
saudade de quem mente,
conformidade de quem sente,
quis amar mais a mim,
não por falta de enganos,
não tinha outros planos,
são alguns desenganos,
que a vida nos presenteia,
presa em minha teia,
de amores e contos,
não sou de fazer planos,
vou andando e seguindo,
vou-me abandonando,
escrevo novas páginas,
num papel em branco,
amarelado pelo tempo,
esperando um poema,
uma rima intensa,
paixão de um tema,
alerta e sem medo,
distraída sem certeza,
começar tudo novamente,
com saudade de quem sente!!

Ana Elizabeth Baade-20/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...