domingo, 24 de julho de 2011

SONHOS ESQUECIDOS

SONHOS ESQUECIDOS


SONHOS ESQUECIDOS
(ANA ELIZABETH BAADE)

 Nas margens daquele riacho,
fiquei sentada apenas olhando,
deixando minhas lágrimas,
ao riacho se juntando,
esquecendo todas as mágoas,
tentando me perdoar,
abrigando meu coração,
nesse desejoso lugar,
cicatrizando as feridas,
que tentavam me afogar,
catando as pedrinhas,
esquecidas por algum pesar,
sonhei em te encontrar,
queria muito te falar,
era somente outro lugar,
pra me confortar,
duvidava dos caminhos,
que queriam me apontar,
difíceis de se aproximar,
ventos  se achegavam, l
levantavam  meus cabelos,
 alentavam minha alma,
derramavam baforadas,
queimavam minha pele,
eram ventos desérticos,
assolados de sons,
da minha imaginação,
que tanto queria AMAR!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...