domingo, 24 de julho de 2011

ALMA DESNUDA

ALMA DESNUDA


ALMA DESNUDA
(ANA ELIZABETH BAADE)

 Desnudei minha alma,
rasurei meus sonhos,
rasguei minha fantasia,
 selei minha dança,
ainda  criança,
mergulhada no rio,
desaguei minha dor,
misturei meu temor,
enquanto minha vida ruia,,
quis meu sonho abandonar,
consegui me questionar,
vivi ...
adormeci.....,
deixei tudo passar,
as águas rolar,
minha vida se ir,
ser adulto cansa,
melhor desistir,
ontem evolui....
meu desejo permiti.,
alcancei minha esperança,
ela fugia de mim,
agarrei-a com força,
não podia me distrair,
sussurrei meu nome,
me conheci,
sem roupa,
alma nua,
aprendi,
desejei ,
enfim sorri,
e me conheci!!!

ALMA DO SILÊNCIO
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM:LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...