terça-feira, 26 de julho de 2011

SOU UM ANJO E SOU UMA FADA





SOU UM ANJO E SOU UMA FADA

Sou o anjo das emoções
concentrando minhas sensações,
vivo com a minha doce participação,
me entrego e me ativo,
sou uma parte do meu arquivo,
dou conta da simplicidade,
me assumo eu sou a felicidade,
quero me encontrar nas partidas,
quero flores nas despedidas,
sou a verdade e a vida,
sou uma simples ilusão,
sou um termo na contra-mão,
me reparto em mil pedaços,
me completo e me abraço,
sou um anjo sem cansaço,
quero me ater sem disfarce,
quero o tudo sem repasse,
sou um anjo com lealdade,
sou um ser etéreo e com saudade,
sou o anjo da relatividade,
vivo a vida com muito amor,
quero sentir o gosto e o sabor,
sou um ser de fácil acesso,
sou um anjo bem discreto,
quero me conter nas minhas ações,
ser sensível e bem disposto,
sou o anjo de agosto,
sou um amigo fiel,
sou um anseio da descrição,
sou a força da paixão,
sou o tudo e o sou o nada,
sou um anjo e sou uma fada!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...