terça-feira, 26 de julho de 2011

MINHA PEÇA





MINHA PEÇA(ALMA DO SILÊNCIO0

Fiz um ensaio da minha história,
foi demorado e penoso,
por mais que eu tentasse ,
não conseguia me concentrar,
minha peça é sem contornos,
é difícil de encenar,
tentei várias vezes entrar em cena,
tentei me acostumar,
mas é uma história cheia de detalhes,
não é pra mim,
não sei decorar,
faço tudo com o coração,
não sei disfarçar,
é penoso pra mim,
tentei e só consegui estragar,
tomei as rédeas da minha história,
quis dar o melhor de mim,
mas infelizmente não consegui,
não sei ser atriz de mim,
subi ao palco mais uma vez,
e dessa vez dei o melhor que pude,
me sai um pouco melhor,
ensaiei vários ajustes,
sem pressa e sem estresse,
posso continuar tentando,
afinal é minha peça,
sou eu quem comando,
é uma história de amor,
tem que ter paixão e emoção,
não sei ser fria ,
sem ter nenhuma sensação,
então fica difícil ,
vivem me chamando atenção,
mas sou eu quem decido,
se subo no palco ou não,
com paciência eu consigo,
é só prestar mais atenção,
é uma história tão bonita,
cheia de ficção,
a minha realidade é bem diferente,
por isso sofro a conclusão,
com um pouco de esforço eu consigo,
só preciso de um pouco mais de compaixão!!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...