terça-feira, 26 de julho de 2011

QUERO SER OUTRA E ENLOUQUECER






QUERO SER OUTRA E ENLOUQUECER

Desnudo-me e não me aprofundo,
não me tenho e não me quero,
percebo-me e não me acerto,
não me faço e me anulo,
quero tudo e não sou nada,
sou um conto de fadas,
quero uma linha e quero um traço,
faço um poema e me despacho,
não me erro e não me acabo,
sou um ser de outro espaço,
quero me esconder e não me achar,
me entregar e me partir,
quero mesmo é me difundir,
não sou e nunca fui,
quero e vou conseguir,
sou um acerto vindo de um erro,
que defeito mais perfeito,
sou um contexto profano,
sou um mero pedaço de pano,
sou um segredo desconhecido,
um ser prometido,
quero me entregar e me conduzir,
receber e me permitir,
de tudo conheço o nada,
do nada já fiz quase tudo,
sou um eterno amor profundo,
quero me encontrar de manhã,
me deleitar no entardecer,
me acomodar quando anoitecer,
quero ser outra e enlouquecer!!!!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...