segunda-feira, 25 de julho de 2011

DEIXO O VENTO LEVAR-ME

DEIXO O VENTO LEVAR-ME

Deixo  o vento  levar-me(ALMA DO SILÊNCIO)

Vou de encontro ao meu sonho,
flutuando sem pensar,
não penso muito,
deixo o vento levar-me,,
se pensar acabo sem fazer,
prefiro não cobrar-me,
deixo  ir
deixo levar-me,
sem cobranças ,
sem preconceitos,
assim vou perdoar-me,
sou livre,
não tenho amarras,
quero mesmo é sonhar,
vivo  com esperança,
acredito no futuro,
sou assim,
acredito em mim,
sou livre para pensar,
deixo  alçar vôos,
quero ir bem longe,
deixo o vento levar-me,,
não gosto de cobranças,
não  prendam-me,
sou uma alma livre,
em busca de novas emoções,
de novas sensações,
sou assim,
acredito em mim,
deixo o vento levar-me,
nunca digo nunca,
essa palavra é ruim,
não quero reclamar,
faço tudo,
sem perguntar,
aceito desculpas,
não queira amarrar-me,,
sou livre,
ai de mim,
que sou assim,
deixo o vento  levar-me,
sou bailarina,
danço na pontinha dos pés,
não faço barulho,
não penso no futuro,
só quero acreditar,
ter  fé,
deixar o vento levar-me,
eternizar essa dança,
viver a vida com esperança,
acreditando em mim,
em você,
vou correndo para o meu ensaio,
essa festa não quero perder,
nessa festa,
vou deixar o vento levar-me,!!


ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...