quarta-feira, 27 de julho de 2011

AZUL




AZUL
azul é a cor do meu sonho
dos meus poemas,,
que falam de amor,
azul é a cor do meu céu,
a cor das minhas raízes ,
violetas são os meus caminhos,
as cores da minha natureza,
que é altruísta,
azul é a cor do meu desejo,
do meu ensejo,
azul e a cor da minha borboleta encantada,
que vive encantando meus versos,
e minhas rimas,
azul é o meu conceito,
é a religação comigo mesma,
é minha cor,
meu sabor,
azul é meu eu,
meu interior,
azul é meu contexto,
meu sentido,
e meu amor,
são cores, apenas cores,
nada de mais,
apenas minha ilusão,
minha fantasia,
meu ideal de sonho,
meu real de sentidos,
minha emoção,
minha atual situação,
azul, azul,azul.........
azul sou eu pensando,
sou eu amando,
sou eu me encantando!!


Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...