segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUEM SOU EU?



QUEM SOU EU?

Quem sou eu?
nem eu sei descrever-me,
nem se posso dizer-te,
mas sou assim:
às vezes fogo,
às vezes água,
sou destemperada,
às vezes calo,
às vezes falo,
sou alucinada,
às vezes durmo.,
às vezes acordo,
sou entediada,
às vezes quero,`
às vezes não,
sou ilusão
às vezes entro,
às vezes saio,
sou solidão,
às vezes amo,
às vezes odeio,
sou paixão,
às vezes corro,
às vezes paro,
sou imaginação,
às vezes sinto,
às vezes nada,
sou desamparada,
às vezes canto,
às vezes sofro,
sou desenfreada,
às vezes aliso,
às vezes belisco,
sou perturbada,
às vezes beijo,
às vezes lambo,
sou disparada,
às vezes alegre,
às vezes triste,
sou inconformada,
às vezes anjo,
às vezes fada,
uma alma indeterminada,
quem sou?
sou emoção,
uma interrogação!!!

ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...