segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOMEM ANJO





Mesmo sendo anjo sofro em meus caminhos,
sou como a folha que o vento leva,
vivo sempre sozinho,
queria ter forças pra correr,
sei e posso voar,
mas não consigo me levantar,
sendo anjo caído,
sou vento triste,
queria ter direitos,
queria mesmo amar,
ter consciência e me apaixonar,
sinto uma faca afiada,
dentro do meu peito,
cortando minha carne, ,
um fogo que queima,
dentro das minhas entranhas,
mas sou anjo,
não tenho direitos,
não posso reclamar,
tenho que renascer todos os dias,
tenho que ficar,
queria apenas por um dia,
minha vida transformar,
poder nascer de dia,
e ser gente a me acostumar,
poder dormir a noite,
e não sentir a carne me queimar,
sorrir de novo,
poder me apaixonar,
dizem que os anjos não tem sexo,
que não podemos amar,
mas onde estará a verdade,
quem vai poder reclamar?
agora sou um ser humano,
de verdade a me afortunar,
sou fogo queimando,
brasa ardendo,
sou homem afortunado,
querendo não me matar,
depois volto a ser o anjo,
que queriam ao me ver deitar,
enquanto as estrelas estão no céu,
posso ser quem quisera,
posso ser o homem a tua espera!

ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...