domingo, 24 de julho de 2011

FALTA UM PEDAÇO

FALTA UM PEDAÇO





FALTA UM PEDAÇO

 Não consigo entender,
nem a mim,
nem a nada,
só ficar pensando....
ficar acordada ,
nem mesmo sei dizer,
se estou certa ou errada,
só sei ficar pensando....
minha cabeça rodando,
eu estagnada,
totalmente parada,
fazendo planos,
o que será de mim?,
 pergunto sem enganos,
será que posso cometer ,
meu corpo dolorido,
foi muito atingido,
acertaram aqui,
bem nesse canto,
 perto do meu pulmão,
acertaram o meu coração,
ai que dor,
cortaram um pedaço,
levaram ele embora,
onde está o pedaço que falta?
onde levaram?
quero meu coração completo,
estou no meio de um deserto,
falta um pedaço,
quero meu coração completo!!!


Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...