quarta-feira, 27 de julho de 2011

SOU UMA MENSAGEIRA DA SORTE






SOU UMA MENSAGEIRA DA SORTE

Sou a parte que me falta,
um pedaço que não cabe,
sou uma mentira,
um ser sem arte,
quero me deslocar,
me perder de mim,
me exilar,
estou à beira de um precipício,
nem consigo me jogar,
sou um desastre,
quero sair de dentro de mim,
me ver por fora,
quero me deslocar,
mas quem pode comigo,
que tem coragem,
ninguém se atreve,
sou como uma fera,
que esta em perigo,
se me tocar,
fico arisca,
quero esquecer que existo,
mas quem dera,
isso acontecer,
queria poder renascer,
nascer outra pessoa,
ou uma outra coisa,
quem sabe uma árvore,
criar raízes,
ser mais forte,
apenas ilusão,
sou o que sou,
sem forças,
etérea,
passageira da morte,
mas um dia,
quem sabe outro dia,
fico aqui sentada,
esperando ,
rezando,
que me encontrem,
que me percebam,
ai eu possa descansar,
possa então me encontrar,
me descrever,
e ai quem sabe,
possam me entender,
não sou essa pessoa,
que pensam sobre mim,
sou uma mulher sem emenda,
uma medida disforme,
sou uma mensageira da sorte,
ai sim,
possa descansar,
me enxergar,
me dedicar,
enfim .....
possa me testemunhar!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...