segunda-feira, 25 de julho de 2011

ADORO ESCREVER

ADORO ESCREVER

Agora que encontrei-me,
posso até dizer,
escrever pra mim é um dom,
é o mesmo que falar,
é o mesmo que querer,
às vezes derrapo nas entrelinhas,
mas quem nunca fez isso?
quem nunca errou no seu saber,
aqui encontro-me sozinha,
no meu silêncio,
no meu querer,
adoro ficar em silêncio,
gosto e sinto prazer,
aqui sinto-me segura,
agora já posso dizer,
sou como uma pedra dura,
que rebate no meu temer,
mas algo de bom aprendi,
faço tudo com amor,
faço tudo com prazer,
gosto de ser eu mesma,
escrever o que sou,
saber quem sou,
sou assim,
enrolada,
desastrada,
mas verdadeira no meu dizer,
sou até mesmo desajeitada,
dizem que sou bagunçada,
no amor sou verdadeira,
sou até demais,
fico muito envergonhada,
não recatada,
se disserem-me o contrário,
fico zangada,
mas sou assim: determinada,
vou atrás do meu querer,
quero mesmo é ter prazer!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...