segunda-feira, 25 de julho de 2011

AI DE MIM QUE SOU ASSIM

AI DE MIM QUE SOU ASSIM!!!



AI DE MIM QUE SOU ASSIM!!!

 Tenho olhos de fadas pintados de máscara,
tenho a vida encantada,
estou pronta para outra jornada,
quero fugir das paradas,
divertir-me nas baladas,
quero partir desse lugar ,
quero vestir-me assim,
com assas para voar,
com patins para rodar,
jeans e camiseta para usar,
quero voar e dançar,
quero viver Sem fim,
desse jeito assim,
desde já quero mesmo é a mim,
sou poucas em muitas,
digo muito,
e falo pouco,
quero ser assim,
ai de mim...
que não chamo-me,,
que não calo-me,
e que dano-me,,
ai de mim...
porque amo-me,,
e porque sou apaixonada assim,
ai de mim...
quem me dera ser uma flor,
de outra era,
ser feita de pétalas,
cheirar a jasmim,
ai de mim...
que sou assim,
feita de luz e sombra,
de amor e ardor,
de frio e calor,
feita desse jeitinho assim,
uma eterna apaixonada,
totalmente enamorada,
por você e por mim,
ai de mim que sou assim!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...