segunda-feira, 25 de julho de 2011

MINHA ESTRANHA LUCIDEZ

MINHA ESTRANHA LUCIDEZ


MINHA ESTRANHA LUCIDEZ (ALMA DO SILÊNCIO)

Primeiro você ilumina-me,
depois  dasatino,
confesso minha insesata lucidez,
minha estranha mania inexata,
desculpo-me e enlouqueço,
antes de tudo esqueço,
e de novo,
mais uma vez
antes de sofrer,
vou viver com você,
estranha loucura,
que a vida  detém,
antes de rever-me,
antes  que  possa descrever-me,
o que são esses desatinos,
essa insensatez,
no fundo eu já sabia,
são  minhas carências entrando em ação,
minha crença em ter fé,
minhas referencias ao futuro,
descarto-me e parto,
prefiro não esclarecer,
prefiro mesmo é esquecer ,
deixar  a vida levar-me,
deixar para lá,
deixar tudo rolar,
vou encontrar-me,
nalgum lugar vazio,
sem expressão,
sem distinção,
vou nesse lugar,
de uma vez encontrar,
o que fui procurar,
vou sem razão,
com ausência de mim,
vou estar lá,
vou mesmo assim,
eu sei de mim,
louca ,
insana,
por vezes imatura,
com certeza,
uma  guerreira,
vou largar-me,
deixar-me levar,
encontrar o  lugar,
conseguir voar,
flutuar por ai,
com certeza,
encontrar  meu lugar,
depois viver,
há sim....
eu vou viver!!!

ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...