segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM LUGAR MÁGICO




UM LUGAR MÁGICO



Um lugar no pensamento,
um grande alento,
onde fujo e me ausento,
um lugar na  memória,
guarda minha história,
toda minha trajetória,
um lugar perfeito,
sem defeito,
um lugar desfeito,
um momento em silêncio,
onde calo e me guardo,
onde me concentro,
onde fujo de mim,
relaxo e me acho,
um lugar florido,
por mim esquecido,
um lugar querido,
onde tudo pode,
tudo sabe,
e tudo cabe,
um lugar aconchegante
distante e confiante,
um lugar na mente,
quando estou carente,
um lugar conveniente,
onde a tristeza não existe,
a beleza persiste,
e a vida insiste
onde a saudade vai embora,
os sonhos  não tem hora,
e o amor comemora!!

ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...