terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM CAMINHO FULGURANTE




UM CAMINHO FULGURANTE

Tenho em mim uma alma que ama,
que erra e retoma,
tenho em mim uma alma errante,
cruzo caminhos desconhecidos ,
por um acaso distante,
sou uma alma em busca do sonho constante,
do lado de cá da ponte,
espero a hora de passar adiante,
vivo em busca do amor incessante,
da dor pungente por amar inconstante,
escrevo meus temas com o olhar do semblante,
da vida que passa por mim flamejante,
sou um um desejo, um segredo,
uma mera assinante,
a natureza consola quem procura suplicante,
na doutrina da hora que volta redundante,
tenho em mim um alma errante,
que sonha,
que planeja um destino cintilante,
sou minha essência,
minha reticência,
à procura de um caminho fulgurante!!!

Ana Elizabeth Baade-02/07/2011

Um comentário:

  1. Boa noite querida !!
    A natureza é sábia,e tudo vê !
    Acho que todos nós estamos em busca de um caminho fulgurante.
    Basta sonharmos,e nos deixar levar .
    Bjss de luz
    Eliane

    ResponderExcluir

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...