sábado, 13 de agosto de 2011

FUGA



FUGA

Quando eu pensei em partir,
em fugir de mim,
quis sobreviver,
reverter minha vida,
ter prazer,
solucionar problemas
razão sem solução,
muitas vezes eu desejei,
sonhei....................................
não conseguia mais me entender,
Tudo fugia ao meu controle,
sozinha eu nada distinguia,
um vazio se apoderava de mim,
momentos de aflição
de paixão,
de sombras
e sedução,
uma voz me falava,
ao mesmo tempo me calava,
uma emoção me tomava,
uma mistura de sensação,
eu era uma estranha
em confusão,
tudo em minhas mãos,
planos sem solução,
despedidas sofridas,
largadas e partidas
tristezas e feridas,
horas sem razão,
destinos conformados,
assistindo a tudo
e dando vazão,
almas sentidas,
mentes assustadas
e abusadas,
uma vida de ilusão,
a esperança de um coração!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...