domingo, 14 de agosto de 2011

O TEMPO PASSA...




O tempo passou,
as coisas mudam de lugar,
nada fica igual pra sempre,
todos os dias o sol nasce,
o dia acontece,
a tarde chega,
e a vida emudece,
o sol se põe,
chega a noite junto com a lua,
com sua beleza nua,
encanta os sorrisos
emoldurados dos apaixonados
a vida simplesmente continua,
chega a madrugada fria,
começa minha magia,
acordada
fico imaginando cada página,
dessa vida iludida,
quente, ardente,
doce e colorida,
uma vida cheia de paixões
de ilusões e emoções,
de fantasias, alegrias,
tristezas e agonias,
uma vida comum,
de loucuras
fizeram-me cometer,
se abateram sobre mim,
e deixaram-me assim:
uma pessoa amada,
odiada,
desejada e censurada,
uma alma que canta ,
decepciona e encanta,
que acorda ,
desperta e enlouquece,
que também se apaixona,
chora e sonha,
mais acima de tudo,
uma alma que ama!!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...