sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O VENTO....







O VENTO



Vou deixando tudo acontecer,
nem procuro mais saber,
só deixo o vento me levar,
relaxo agora é só esperar,
sem curiosidade,
sem comando,
apenas amando,
vou me deixando,
sem me encontrar,
sem me largar,
vou levando,
não me questiono,
não me pergunto,
apenas escuto,
deixo o vento soprar,
deixo o vento me levar,
o vento é meu caminho,
é meu destino,
é meu dono,
viajo nesse som,
nesse barulho,
nesse tom de mudo,
vou me abandonando,
entregando-me,
vou sonhando,
o vento sopra sem parar,
trás a paz de longe
leva o abandono de perto,
segue sua corrente,
leva o seu deserto ,
o vento consegue me animar,
consegue me dominar,
entrego-me por completo,
sigo seu som,
escuto sua música,
sinto a suavidade,
toda minha eternidade,
ele sopra sem parar,
sem me desligar,
sem me escutar,
agora é só silêncio,
só espera,
só entrega!!!!!!


ANA ELIZABETH BAADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...