domingo, 14 de agosto de 2011

SINTO SAUDADE....





SINTO SAUDADE.....

sinto saudade do vento que me levava sonhar,
da leve brisa que me fazia cantar,
sinto saudade das nuvens que me faziam repousar,
saudade de tocar as estrelas quando a noite me iluminava
de ver a lua sorrindo quando os anjos cantavam,
sinto saudade das bobagens que me faziam sorrir,
das mensagens que me faziam chorar,
sinto saudade dos aromas adocicados que me faziam desejar,
saudade da ausência que me saudava e da presença que me sondava,
saudade de florescer com a primavera e de renascer com o verão,
sinto saudade de apanhar folhas secas no outono,
de tomar vinho no inverno,
sinto saudade do amor que renascia dentro de mim a cada estação,
saudade de ser enfeitiçada,
saudade que eu lembrava,
sinto saudade da saudade que me amava !!!!

Ana Elizabeth Baade-26/06/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...