domingo, 21 de agosto de 2011

CICATRIZES




CICATRIZES


CICATRIZES

Uma linha mal traçada faz de mim poesia,
mostra as cicatrizes que formaram-se
ao longo dos meus pensamentos,
contorna o caminho da minha alma,
descreve a imagem espelhada que se forma,
revelando toda paixão que mora em mim,
desenhando assim a imagem de quem eu sou,
como uma nuvem passageira,
vou  surpreendendo-me com o vento que leva-me,
açoita meu espirito e torna-se meu algoz,
assim vou  mostrando-me sorrateira,
acontecendo distraída para a vida ,
e sem medo de ser feliz,
vou ttransformando-me em mim!!



Ana Elizabeth Baade-14/07/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...