sábado, 6 de agosto de 2011

OH LUA ENCANTADA



OH LUA ENCANTADA

Oh lua que irradia poesia tira-me do ar
deixa-me sonhar !!!
com os beijos molhados que me confundiram,
com a volúpia de te-los bebido,
com o encantamento de te-los vivido,
peço-te oh lua,
que o amanhã não seja subjugado pelo ontem
que a tua paixão seja minha inspiração
quando o meu amor sumir,
que o encantamento perdido não seja dolorido,
que a graça de falar não seja confundida,
que o silêncio de te amar não seja iludido,
oh lua encantada!!
que o sufoco do esquecimento seja compreendido,
seja pra mim como foste para com o teu sol.
diz-me onde cantam as fadas,
onde moram os anjos,
envolve-me com véu da ilusão
e deixa-me sonhar,
oh lua amada por ti entoam-se versos,
por ti sofrem lamentos,
encanta-me oh lua!!
por ti daria minha vida,
por ti me enamoraria,
por ti alcançaria os primeiros acordes,
e só a ti cantaria!!!

Ana Elizabeth Baade-15/07/2011
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...