segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SONHO E REGRESSO






SONHO E REGRESSO

Sonhar foi minha perdição, um jogo de azar, nem pude me afastar, sonhar foi meu acaso, um suspense prolongado, sonhar fazia esquecido o fim e ainda assim fez por mim,na colina dos desejos fui a subida, uma vez fui partida, lá do alto escapei e mais uma vez sonhei, na ladeira dos desejos rolei e cai desolada, quando me ergui pensei, enfim sumi, ledo engano não foi sonho,no semblante da ocasião via-se a insolúvel paixão, mais uma vez sonhar foi a minha reação, retalhos de tempo perdiam-se em minha memória ,lembranças largadas no chão onde a certeza morria,encontrava-me em devaneio, era tarde pra começar e cedo demais pra regressar!!

Ana Elizabeth Baade-15/08/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...